sábado, 6 de junho de 2009

keep fighting

Correu de encontro ao vento que a fazia chorar de tão forte que soprava. Seguia descalça e sozinha numa rua sem ninguém, apenas porque necessitava de seguir em frente e sair dali. A vergonha consumia-a e já com a maquilhagem totalmente esborratada, nada mais havia a fazer. Assumira perante todos aquilo que era na sua plenitude. Sem definição exacta, somente ela. Pensou que tudo iria correr bem, mas afinal não tinha sido assim tão certo...
Os olhares de recriminação perante a sua figura eram como feridas a rasgar-se que agora de encontro à brisa ardiam ainda mais. Seria assim tão complicado alguém aceitar que um outro pode ser diferente? Foi por isso que fugiu, acreditava em si e na sua pureza. Por que motivo haveria de cair só porque outros o pediam? Desde que acreditasse em si, nada a demoveria.
Em passadas cada vez mais largas, o cabelo já esvoaçava também ele embalado. As lágrimas quentes continuavam a cair e as feridas, essas, já nem as sentia. Fosse onde fosse o local aonde chegasse, saberia ser capaz. Capaz de tudo, porque o seu espírito continuava intocável... Não acha que seja errado sentir cada inspiração.
Por isso continuará, sempre a tentar, em busca do lugar onde alguém lhe dê sentido e acredite na sua capacidade. Ela, acredita. Não será isso o mais importante? Por isso, sem certezas, corre por aí, sobre as pedras da calçada. Quando parar no seu próximo destino saberá que continuou a lutar. Apenas isso.

Sem comentários: