sábado, 9 de maio de 2009

Longee

Estou longe mas trago tudo tão perto. Seja em que momento for, não consigo esquecer o importante. Dou por mim a disfrutar de algo único na vida, que sei ser impossível repetir. Ainda assim, nada me deixa encantada o suficiente para esquecer aquilo que realmente é importante: os outros. A minha cabeça pensa demais sobre este assunto, mas percebo porquê. Conclusão fácil, aliás: é o coração que pensa por ela.
Há pessoas que nos são inerentes, quer o assumamos, quer não. Eu assumo-o com toda a minha convicção, porque são elas que me fazem crescer. Hoje estou aqui, num outro lugar do mundo, mas sei que as tenho comigo por tudo aquilo que ensinaram e representam. Assim, orgulho-me de dizer que vivo a vida! Mesmo que com alguns pontapés, outros tropeções... tudo vale a pena.
Não vou mandar um beijinho. Não vou dizer que tenho saudades. Vou afirmar com convicção: tenho-vos comigo!
Os que me trouxeram ao mundo, o que me dá sentido, a especial. E o cúmplice.
PS: Vamos sair para jantar pela cidade de Estrasburgo. Como a comida francesa é fantastique!, devemos de ir ao MacDonalds.

Sem comentários: