sexta-feira, 3 de abril de 2009

wrong way

Cada vez tenho mais a certeza: devo ser um ser anormal dentro do mundo. Aliás, será que alguém me ensina então como é o mundo, como tudo funciona? Alguém me diz o que é isto que está dentro de mim?
Gostava de perceber o que são estas coisas que mexem aqui. Parece que mais ninguém as reconhece, que mais ninguém sofre deste problema. Grave, até, porque não encontro cura para isto. Já estou cansada de levar os dias atrás um dos outros numa mistura de lágrimas, sorrisos, ilusões, desilusões... Será que há alguém para quem estas palavras tenham o mesmo significado que têm para mim?
Queria descobrir a fórmula para ser como os outros. Para estar sempre tudo bem, sem dificuldades para ninguém, estar tudo, digamos, normal. Mas... Ainda que eu seja uma estranheza no mundo, não é suposto levar a vida com encanto? Com pessoas? Com momentos? Com sensações? Afinal fui eu a única pessoa que aprendi uma coisa que é sentir?
Já não sei nada. A cada minuto menos sei. Mas cheguei à conclusão de que, quando vim, trouxe o livro de instruções errado.

Sem comentários: