sexta-feira, 27 de março de 2009

gosto

Odeio-te.
Hoje magoaste.
Essa tua forma fria de falar, esse teu olhar onde tudo é igual a tanto... Ainda não percebeste que sou especial?
Não sou uma flor qualquer. Sou daquelas que pisam, em que escorregam, mas se mantém viva. Pensei que virias para me ajudar a crescer de novo, voltar por inteiro, mas afinal enganei-me, uma vez mais.
Deveria começar a habituar-me a que fosse sempre assim, mas porque é que acredito que há-de vir alguém melhor?... Não percebo porque me deste o bom para me deixares no mau. Mais valia teres pisado logo, de uma vez, em vez de agora ires moendo. Sabes, é que dói mais.
Minuto a minuto o tempo passa e não há quem me dê uma gota de água para eu viver. Não sei onde estás nem sei se quero saber. Esta luta constante é uma perda de tempo.
Hoje deixaste uma marca.
O problema é que, lá no fundo, e em tudo de mim, eu gosto mais de ti do que te odeio.

Sem comentários: