terça-feira, 17 de março de 2009

dreaming

Corro aquela rua de uma ponta à outra, sempre à tua procura. Agarro no vestido para que me seja mais fácil andar até estacar no cruzamento e ver de onde vens. Será que virás? Será que vale a pena esperar que chegues agora e me leves para longe?
Lembro-me de caminhos que percorremos sem destino mas com um fim. Muitos deles sem ser preciso sair do mesmo sítio, bastando imaginar. Gostava de ir de novo até lá, mas parece tão complicado... Deixou de ser fácil, de ser apenas automático, tão subtil...
Ainda aqui parada o vento levanta folhas aos meus pés e embora o meu olhar cruze todo o caminho, não te vejo chegar... Não sei se me deixe ficar apenas aqui à espera ou se volte a largar o meu vestido de encontro ao chão e caminhe para de onde vim. Por mais que não queira, tudo para onde olho me lembra de ti. Esta rua, o meu embaraço, a forma de como que quero que chegues... Não sinto falta de ti. Queria tudo de novo, desde o início.

Sem comentários: