terça-feira, 8 de abril de 2008

Desilusão.

Em vez de deixar o título para o fim, hoje foi a primeira coisa que aqui escrevi.
Nem sei bem como me sinto. Esforço-me por reter a água que quer sair dos meus olhos e pronto. Não consigo perceber que mais fazer. Tentei de tudo, empenhei-me. Agora, vejo o sonho real a ficar mais longe, a ficar mais difícil. Tento raciocinar e o meu pensamento apenas me diz que a partir de agora não vai ser mais assim. A minha atitude muda, eu mudo, não vai ser igual. Não quero que seja.
Muito já ficou para trás e é isso que agora magoa. A frustração e o ver tudo colocado em causa. Por causa de algo que não consegui concretizar. Mas porquê? Porque não consegui? Nem eu sou capaz de o dizer, isso custa. Não raciocino, firo-me.
Agora, só acho que estou desiludida.

3 comentários:

A Flor disse...

Oi linda! :)

A tia Flor de certeza que consegue ler tudo o que escreves.. e leio com muito prazer, muito mesmo!....
E sabes porquê? Sabes? Porque simplesmente escreves o que te vai na alma e no coração!...

Olha amor, não te fira, não fiques desiludida, porque se vires bem, se analisares bem bem, vais ver que afinal não tens motivos para estares assim desiludida! Sabes porquê? porque as desilusões, ensinam-nos sempre qualquer lição... entendes?

Adoro Tu princesa **

Flor

Diana disse...

Então? :(
Em vez de te desiludires, ultrapassa a desilusão e luta mais quantas vezes forem precisas. Nada está completamente acabado! ;P
Beijinho*

A Flor disse...

O beijo doce do meu coração te deixo princesa! :)

O Pepas também manda kiss em Tu :)

Flor