terça-feira, 15 de abril de 2008

As minhas 7 Maravilhas

Pois é, aqui está um desafio que me foi deixado pela minha amiga Diana e que me faz escrever pela segunda vez hoje, visto que só agora me lembrei de ir dar a revisão aos meus blogs amigos e ler o que escrevem, ainda que ela me tenha lembrado há imenso tempo. Enfim, nem é preciso comentários não é? Desculpa rapariga! Aqui vai então disto, é o que sair, que é para ser mais autêntico!
1ª maravilha minha:
Ser feliz! É lindo, sei lá, é brutal. Adoro, amo ser feliz. Acordar e ir para o espelho com uma cara de nem sei o quê e cantar, dançar de felicidade. É maravilhoso, pois é.
2ª maravilha minha:
Mimos. Adoro mimos. Mimar e ser mimada, é mesmo bom. Ainda faz com que se concretize mais a primeira, sabe?
3ª maravilha minha:
Ter a minha família e os meus amigos comigo. Olhar para as caras que todos os dias me fazem gostar de mim. Os meus pais e a piteca mais o puto, o meu bixinho, os verdadeiros amigos que, embora poucos mas excelentes, se mantém e aquelas amigas que a cada dia são mais minhas - Ni, Cata, Sofia.
4ª maravilha minha:
O meu Milkie. Opah, eu amo o meu carro, ninguém tem noção. Precisa que lhe limpe o pó!... Adoro conduzi-lo, sinto-me mesmo bem, livre! E quando ele ronca a pedir a mudança acima, cada vez mais depressa mas sempre tão bem. Pena que beba tanto, coitadinho. Mas eu amo o meu carro, bolas!
5ª maravilha minha:
O meu Benfica. E nem quero comentários de lagartagem e tripeirada odiosa aqui. O Benfica é o maior clube do mundo. E é o meu! Acabou, é maravilhoso e não há discussão.
6ª maravilha minha:
Pronto, vou ser gulosa: Um sundae de chocolate com as nozes. Ai fogo, é um pecado, juro. Quando as parvas das mulheres são forretas com o chocolate e as nozes fico mesmo aziada, fogo, parolas!
7ª e última maravilha minha:
Comida vá, de novo. Aquela massa do QuasiPronti que a Ni me ensinou! É fusilli com molho de natas, cogumelos e fiambre, mais milho, azeitonas e atum. Ai senhores, que antes de um sundae é tipo a 8ª maravilha do mundo!
E aqui está, deixo agora o desafio para a Ni e a Florbela! Se o quiserem fazer, é só seguir o exemplo!

3 comentários:

A Flor disse...

(Sentido e a fazer a pala)..SIM MINHA COMANDANTE... DESAFIO ACEITE! Eh eheheheh

Ops!! Acho melhor dizer... sim minha JORNALISTA..... DESAFIO ACEITE! Ah ahahhaha

Estes desafios são uma forma de conhecermos um pouquinho melhor, quem está na origem deste pequeno e bonito espaço...

Aqui à uns largos meses já respondi, de forma séria, a este desafio, mas a ti, vou responder de forma mais "desportiva"... pode ser? :)

Tem um domingão lindo amor e beija todos ai em casa por mim...

Vou espreitar o canto dos aneis, mas será que já lá há algo de novo? hummm..... como é que ela pode ter tempo!!! com tanta anelada para fazer!!! aahahahhah

Xi coração do tamanho do mundo, sobrinha linda do meu coração

Flor

A Flor disse...

:)) Ainda não tive tempo para responder ao teu desafio! Sorry :))

Diz cá à tia Flor... o que achas que o ppl ai de casa prefere para o almoço?... empadão de carne (com puré ou arroz), lazanha de carne, panados de perú com arroz de feijão ou cenoura, bolanhesa... tudo acompanhado com salada... o que axas que o pessoal ai de casa prefere?Diz a mim, PLEASE!!! PLEASE!!!!

Fica bem, fica com Deus meu amor

:)
Flor

A Flor disse...

Venho deixar um beijo doce no Teu coração lindo. :)

Um Bom Fim-de-semana para toda a familia.

Beijinhos de nós os três.

Flor