terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

sonhar no deserto

São aquelas imagens que nos ficam na cabeça e que, dia após dia, nunca são apagadas, nunca são esquecidas. Desde há uns tempos que existem algumas que não me abandonam, que retornam à minha mente a cada momento, seja dia ou seja noite, esteja a sonhar ou esteja acordada. Explicação não existe, apenas certeza de que, a cada instante, se fortalece isto inexplicável que nos une.

Todos os minutos vejo o teu sorriso, a tua expressão desconfiada, a tua faceta feliz, a tua cara mais triste... A toda a hora sei que te entranhas em mim e me fazes acreditar na frase que diz ser "para sempre". Chegou ao ponto em que é impossível não ter a tua presença todos os dias. Chegou à altura em que, não te ter por perto durante cinco minutos já magoa o suficiente para te querer comigo durante mais cinco horas.

É imprescindível falar-te, olhar-te e conhecer-te sempre mais. É impossível não rir contigo, não ser cúmplice de ti e não sonhar a teu lado. Enquanto há esperança há vida e quando estamos certos de que a nossa esperança chegou para vencer, então estamos certos de que o resto da nossa vida irá ser sempre feliz. É que, haja que condições houver, contigo a meu lado, até a miragem mais improvável terá sentido.

Tu, o que és, o que foste e o que serás, tornas real a miragem que perdi no deserto e que achei nunca poder encontrar. Agora sei que, por muito que os nossos sonhos pareçam perdidos, há sempre um que acaba por se concretizar. Eu tive a sorte de ver real o maior de todos os meus sonhos. Obrigada.

Sem comentários: