segunda-feira, 8 de novembro de 2010

gosto, sonhar

Eu gosto de sonhar. Gosto de acreditar que um dia vou andar por aí, sem rumo, e vou encontrar aquele sorriso que procuro ao virar da esquina. Eu gosto de desfrutar. Gosto de passar horas a fio na cama, desfrutando dos lençóis quentes enquanto a chuva cai lá fora. Eu gosto de viver. Gosto de correr pelas aldeolas que nem uma criança perdida descobrindo algo novo em cada ruela.

Agora quero cantar, quero voar e rir, rir de mim mesma, rir sem remédio e sem conseguir parar. Quero sentir, quero fazer com que se soltem as borboletas do meu estomâgo que teimo em reprimir. Quero olhar, quero dar a mão, quero correr. Agora quero saber que estou viva e faço tudo o que me apetece fazer. Quero sair à rua e gritar que estou aqui para que qualquer um oiça e volte a ouvir.

Vou, sem me importar com o que tenho vestido. Vou, porque quero descobrir, quero saber o que está ali, por detrás daquilo que não vejo e não conheço. Vou porque faz parte de mim, porque vivo e sou, porque sinto e respiro.Vou e acredito que vens comigo e me acompanhas nesta aventura, sem rumo e apenas com um objectivo: sonhar.

Eu gosto de sonhar, de desfrutar e de viver. Eu gosto de sentir. Gosto de voar sem sair do mesmo sítio. Gosto de imaginar. Gosto de acreditar que a vida é o que faço dela e que em cada sorriso existe um sentimento sincero. Gosto de ver para além do que veêm os meus olhos. Gosto de me expressar. Gosto de escrever. Gosto de cantar. Gosto de sonhar, de desfrutar e de viver. Gosto de correr.

Vem daí!, dá-me a mão e anda! Vamos correr sobre esta calçada escorregadia até chegarmos lá ao fundo e desatarmos a rir que nem perdidos. Vamos caminhar e ver, vamos descobrir e comentar. Anda, vamos sonhar! Vamos viver o que ainda não vivemos, vamos acreditar que o nosso desejo mais profundo pode ser tornado realidade, vem daí!

Gosto de sonhar, de desfrutar e de viver. Gosto de sentir. Gosto de ti. Então, vamos? Anda comigo, é que hoje sinto-me capaz de tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Palavras para quê?! Sentimentos identificativos com grande parte dos que leiam este blog. Não que se identifique comigo, mas o teu desejo de te libertares é mais forte que outra coisa qualquer e isso é fantástico. Leva até ao fim toda esta energia e capacidade de redigires, nunca te escondas na penumbra, mostra o que de melhor há em ti.