terça-feira, 9 de novembro de 2010

forte

Hoje dei-me conta do quanto sou forte e de como isso está personificado em tudo o que é meu e que me envolve. Percebi que a minha capacidade de ser determinada e decidida face a todos os desafios que se me apresentam, se reflecte na coisa mais insignificante que possa existir.

Como o pontapé que dei numas tábuas, mas que apenas me deixou uma nódoa negra e não magoou mais. Ou como o telemóvel que cai dentro de água, saindo de lá a pingar, mas que volta a funcionar algum tempo depois. Até mesmo um ovo, que me dão para tomar conta e que, encontrão após encontrão, ainda se mantém intacto. Hoje percebi que sou forte!

Sou forte porque deixo que os meus ideais me guiem, que me definam e que me façam. Sou forte porque me mantenho a caminho, faça chuva ou faça sol. Sou forte porque ninguém me obriga a ser fraca. Sou forte, porque sou eu. Apenas não tinha dado conta. Hoje, sei o quanto sou forte.

(Então, se sou forte, porque é que não consigo dizer que gosto de ti?)

Sem comentários: