quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

passar do tempo

É triste passar um dia assim, como tenho passado os meus. Sentir o sol brilhar lá fora e aperceber-me do dia a escurecer com o passar do tempo. Porque afinal de contas é só isso o que estou a fazer neste momento: a aperceber-me do passar do tempo.
Não gosto disso. Gosto de me manter ocupada, de me manter entusiasmada com o dia, sabendo o que ainda tenho para fazer a seguir. Não gosto de não fazer nada, o que só me leva a fazer ainda menos. Não gosto de estar aqui e ter tempo, ter demasiado tempo. Não gosto de estar aqui sozinha.
Era bom se pudesse ter-te aqui, ao menos tudo ganharia um colorido diferente e aí até seria bom não fazer nada. Estando contigo não é preciso fazer nada, é apenas preciso estar. E eu estou, com tudo de mim, com todo o meu coração.
Sempre houve aquele cliché de que quando temos a pessoa certa, sabemos que essa pessoa o é. Eu não sei se acreditava muito nisso ou não...
Só sei que sei que tu és a minha pessoa.
E isso é o que dá sentido à vida, mesmo que aquilo que faça seja somente aperceber-me do passar do tempo.

Sem comentários: