terça-feira, 4 de janeiro de 2011

de mim para ti.

Hoje estava a conduzir, fazendo um caminho que já sei de cor. Deixei de lado as minhas musicas e predispus-me a algo diferente, quis que a rádio me surpreendesse. Conseguiu. Ouvi uma canção que me trouxe memórias da minha mania de 'skater rebelde' de há uns anos atrás, mas que, lá no fundo, escondia toda a minha inocência... É, eu passava os dias a ouvir Avril Lavigne. Gostava, gostava sim. Aquelas letras tocavam o meu coração e enviavam-me mensagens com as quais eu sentia a toda a hora.

Lembrei-me de Avril Lavigne hoje e logo esta música se me afigurou à memória. Porque hoje sou assim e sou melhor como sou, muito graças a ti e ao que me dás a cada segundo. Portanto hoje, com a mesma pureza, com o mesmo sentimento honesto e verdadeiro, dou-ta. Esta música é tua, de mim para ti.

So, keep holding on.

Sem comentários: