terça-feira, 12 de outubro de 2010

fascínio

Tenho-te um fascínio. Não me peças para to explicar, porque nem eu sei de onde ele veio, nem como é. Apenas to tenho, simplesmente, como tão natural é respirarmos a cada momento. Não consigo controlá-lo, tal como não consigo deixar de te imaginar a sorrir para mim, com um ar meigo que não conheço, mas que idealizo de uma forma tão pura que me parece familiar.
Não encontro um motivo ou uma explicação, por minimalista que seja, para te ter tal fascínio, mas tenho. Talvez partilhemos as mesmas motivações sem o saber, ou talvez o saibamos demais que não precisamos de o dizer. Resta-me olhar-te de soslaio, como até agora, e sorrir na esperança de que repares em mim... ou deixar-me levar pela brisa, indo até onde terei de ir, sem ansiar um desfecho e a história do mesmo.
Tenho-te um fascínio, e isso basta. Agora, 'o sonho comanda a vida', portanto caminharemos até onde nos levar. Porque ter-te fascínio é saber-te feliz, e isso é saber sonhar. Sonhar que, para além de uma estrela no céu,  és a estrela que move os meus dias na procura de um sorriso sincero.

Sem comentários: