sexta-feira, 23 de novembro de 2007

I'm feeling alive.

Porque de vez em quando me apetece soltar o mundo e gritar, fazer a festa sozinha e eu mesma divertir-me com ela. Agora estou numa dessas alturas. Quero rodear tudo com música, sentir-me bem comigo e com a maneira de como me apresento e dançar que nem uma louca, sem querer saber se estou a fazer boa ou má figura. Apenas andar por aí, numa grande pista de dança vazia, comigo no meio a libertar-me de tudo. Mexer-me, saber que tenho mesmo uma força dentro de mim que me move, que me tira a timidez perante todos os que me observam e me faz ser feliz e estar contente como nunca.
Vamos?
Dançar por um bom bocado! Até encher os pulmões de felicidade renovada, até dar vontade de gritar que vivo, que estou aqui, que sou e que tenho comigo as melhores pessoas do mundo.
Mesmo naquelas alturas em que o meu quarto vira a minha própria pista dança, onde bem ou mal sou eu quem se move, eu posso gritar: I'm feeling alive.

Sem comentários: