domingo, 7 de julho de 2013

Apaixonar

Gosto de pessoas. Gosto de gostar de pessoas. De as conhecer, de as descobrir, de aprender a gostar delas. De me apaixonar por elas.
E quantas vezes é onde menos esperamos que está um sorriso que nos tocará o coração, o pequeno gesto insignificante mas que muito diz.
Aquela flor foi um momento que valeu por muitos. Foi um aconchego bom quando tudo parecia vir a ser mau. A mais pequena coisa foi grande.
Gosto de descobrir pessoas, de querer saber mais e mais, de lhes dar ainda muito mais. Gosto de me apaixonar pelas pessoas, pelo que são e pelo que me são particularmente. Pelo que me vão sendo.
As intenções aparecem vindas de muitos lados, mas os gestos, as atitudes... É com estes últimos que te apaixonas. E eu apaixono-me, rendo-me e desfruto. Vivo, sobretudo.
E viver assim, sem medo de viver e de paixão, sabe muito bem. Sabe tudo.

4 comentários:

Anónimo disse...

óooo $: ainda bem que gostas-te da minha flor, não é bem material valioso mas foi de coração e com muito amor, obrigada por me teres recebido tão bem e seres a pessoa que és! gosto muito de ti, não és de sempre mas espero que fiques para sempre, mais uma vez OBRIGADA por seres a pessoa que és. e só faz falta quem está, e eu quero estar contigo durante muito tempo e ser companhia para os bons e maus momentos. <3<3<3<3 Martinhaaa (:

Anónimo disse...

Do que já conheci de ti acho-te uma pessoa tão bonita por dentro, que merece tudo de bom, és uma pessoa que adorei conhecer e espero realmente não perder o contacto contigo!
És linda, e podes contar comigo para o que precisares! <3 Vais ver que ainda vamos avacalhar muito! eheh gosto muito de ti <3 Mª Inês :)

Anónimo disse...

esta menina é simplesmente uma querida , é tão bonita por fora como por dentro :) . uma amiga que sim vale a pena conhecer . temos muito para avacalhar com diz a M ines . gostamos muito de ti ameixinha <3

Anónimo disse...

se precisares de algo é so contares com o chico ;)