quarta-feira, 10 de março de 2010

excepção

Sei bem que este espaço é palco de muitos gritos meus contra o mundo, contra as pessoas. Mas há excepções, há motivos pelos quais me mantenho aqui. Há vontade em mim de viver a sorrir porque alguém faz por isso. Sentir-me bem comigo mesma, é sentir-me bem com tudo. Faltar, falta todo um caminho... Mas os primeiros passos estão dados e um dia hei-de conseguir chegar lá ao fim.

Aquele sorriso inerente a alguns rostos é o que faz com que aqui me mantenha. A mais pura cumplicidade numa expressão vale mais do que mil e uma palavras. O acreditar nesta meninice encantada de sonhos de princesas sempre felizes, faz com que o mundo ganhe outra cor e eu acredite que sou capaz. Capaz de encontrar alguém assim, sonhador. Capaz de encontrar alguém que sorria e cujo sorriso faça valer uma vida.

Afinal, as excepções valem muito mais que tudo o resto.

Sem comentários: