segunda-feira, 28 de julho de 2008

O medo de ter medo.

Existem seres com os quais nos preocupamos. Que estimamos e acarinhamos mais que tudo, que nos são especiais e fundamentais. Aqueles com que nos importamos mais do que connosco mesmos. E é mau, martirizante, saber que um dia esses, os nossos, possam sofrer.
Tenho medo da angústia, daquela que deixa apertos nas gargantas, nós bem amarrados e uns olhos humedecidos. Tenho medo da fraqueza, a que faz com que nos deixemos pisar. Tenho medo do medo, que faz com que receemos em nome daqueles de quem gostamos.
Sei que não estão bem. Os que não estão, não estão. E aí vêm todos os meus medos, vêm a angústia, a fraqueza e o... Medo.
Não sei que diga nem que faça. Apenas está perdido por entre este meu medo tudo aquilo que enfrento. A felicidade de ter alguém que estimo e com que me preocupo. Alguém que quero que esteja bem. Alguém de quem preciso do sorriso. Apenas esses, fazem com que o meu medo de ter medo seja de toda e qualquer maneira, um medo inútil.

1 comentário:

Irina disse...

Oláa!

Fico sempre contente qnd descobrem assim o meu blog e deixam comentários ^^

Tive aqui a dar uma vista de olhos pelo teu e gostei da tua forma de escrever! Vou ser leitora assídua! Também vais lá pa minha listinha! ^^

Essas férias? Espero que estejam a correr bem! Um beijinhoo!! * * *