sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Computadores assassinados.

Existe uma cadeira chamada Análise de Dados.
Essa cadeira, que com o maior prazer assisto às aulas neste primeiro semestre, é a matéria que mais nos traz a matemática. Todas as sextas-feiras acordo desejosa de chegar a hora de entrar naquela sala para ver o que de novo, interessante e útil nos traz a disciplina. O facto é que, quando eu estou disposta a trabalhar com todo o fervor, o computador no qual trabalho junta-se á minha vontade de o fazer e decide colaborar, ou não, comigo.
Hoje, foi mais uma dessas ocasiões. Estava empenhadíssima em formatar algo no belo do SPSS quando, sem avisar, o meu monitor fica todo preto e apresenta uma mensagem que não me deixa aperceber do que irá acontecer a seguir. Pois então, é nessa altura que encaro a realidade: o meu computador morreu.
Morreu.
Quando o preto do ecrã se mantém, só consigo demonstrar a minha expressão de incredulidade e o meu desespero a virem ao de cima, altura em que os colegas do lado sempre riem. Eu, em pânico, a querer trabalhar e não poder. E o computador, o meu computador, morreu.
Na semana passada, cometi o assassínio de uma das máquinas informáticas presentes na sala. Hoje, com outro computador, o seu companheiro do lado, sucedeu o mesmo.
De facto, daqui a uns tempos haverá uma altura em que serei distinguida com um diploma na ESCS: A aluna que mais computadores fez morrer.
Até isso, será um motivo de orgulho.
É de tomar em consideração todo o sarcasmo barato que preenche este texto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Louca como sempre! LOL ainda me lembro quando despejaste sumo pa cima do teclado lá no nosso cantinho do costume! XD a pancada já vem daí... bjs** saudades! :P

Ecedess disse...

LOL

Os meus parabens não por teres flipados 2 Pcs mas sim por teres provado por duas vezes que os seres vivos são superiores a klkr makina ;) ^^

Coisas dessas aconteçem...ou se kalhar até não ^^' mas enkuanto for so makinas não ha problema =)

***

A Flor disse...

ÓHHHH não me chamaste para assistir ao funeral do teu computador?!!! (ih ih ih)

Amor, vejo que estás entusiasmada com as aulas! boa, boa, CONTINUA!


Deixo-te ficar o sorriso do meu coração, para ti e resto da family.

Beijiiiiiiiiiinhos do Pedro, Hugo e da Flor