quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Parabéns.

Lembro-me de uns óculos de sol que tinhas, nos tempos de hoje são horríveis. Das nossas férias no Algarve onde eu me sentava ao teu colo, muitíssimo feliz. De conversarmos com a mãe na cama para escolher o nome para a mana. De estar a ver o Cartoon na casa da Toinha com a mana e tu chegares, dizeres que iamos ter mais um mano. Lembro-me de me apanhares o cabelo num toticho, que embora doesse mais, ficava mais forte do que o da mãe. De me dares comida à boca e me cantares. De me contares que enquanto dormia estava a crescer. De chorar para ti quando me dás grandes lições de vida. De aprender com cada sorriso teu. De dizeres coisas com as quais me indigno mas que quando as repenso sei que estás certo. Lembro-me de tudo, desde o dia em que abri os olhos. Adorava quando iamos a Monte Gordo à noite. Quando fomos à Madeira compraste-me um tubo cor de rosa que fazia um som enervante quando o agitavamos, mas que eu amava. Dos bonequinhos que vinham em saquetas para fazer coleção. De todas as histórias que me contavas. De me deixares ir para as colónias, de conseguires com que a minha vida seja perfeita. Recordo muito bem a grande birra que fiz e tu me compraste uns AllStar. Tenho em mim todas as vertentes das férias que me proporcionaste este ano. Todas as vezes que gritaste comigo. Cada vez que olhas para mim.
Eu gosto mesmo de ti assim. Não trocava de pai por nada deste mundo, acredita. Gosto muito de falar contigo e ver tudo o que me fazes crescer. Gosto mesmo de ti.
Não podia haver melhor pai, mais um ano passa e mais sei que te tenho sempre comigo.
És o meu ídolo, o melhor de todos. Venha quem vier.
Obrigada pelo amigo que também tu és.
Obrigada por me fazeres viver.
Parabéns.

2 comentários:

Anónimo disse...

assim nao vale, tou quase a chorar.
tocaste fundo...

A Flor disse...

Sniff!! Siniff!!! Bolas, não consigo fazer com que as lágrimas que rolam pela minha face parem!!!

Sabes porquê? porque tudo o que dizes do teu pai, é verdade! Amor, tens realmente um pai maravilhoso e que adoro os seus três filhotes lindos!

Vocês são uma FAMÍLIA LINDA! UMA FAMÍLIA MUITO ESPECIAL!

Também o Pedro tem o melhor padrinho do mundo...
Também o Hugo tem o melhor "tio-de-amor" do mundo...
Também eu tenho o melhor compadre e amigo do mundo...
(não esqueçendo a mulher maravilhosa que ele tem a seu lado! Um grande homem, junto com uma grande mulher, formaram uma linda família1..)

É tão bom ter-vos como meus amigos especiais....queridos... amados... mesmo estando tempos sem nos vermos, sem nos falarmos... palavras para quê?!... a amizade é algo que se sente na alma.... que não precisa de promessas.. de palavras... sabe-se que se ama... e basta!!! e é isso que sinto por vocês e sei que vocês sentem por mim e pelos meus dois filhos... agradeço a Deus, a vossa amizade...

Parabéns ao meu compadre João, que também eu, não o trocava por nenhum outro no mundo (ehehe)... que Deus lhe dê sempre muita saúde e o abençõe grandemente, pois ele merece tudo o que de melhor há no mundo!

João, querido, perdoa-me, mas esqueci-me dos teus anos... estou mesmo a ficar velha!! ih ih (deve ser a falta de... ih ih)
Mas sabes, que te quero muito bem e que eu e os teus "sobrinhos" te temos sempre nos nossos corações, a ti e à tua família... AMAMOS-TE BUÉ! AMAMOS TODOS VOCÊS! Nunca se esqueçam disso, tá?

Minha Cá, estou tão orgulhosa de ti... :D uma sobrinha de coração lindo, na faculdade.... vais ser famosa! eu sei que vais!
Mas nunca te esqueças de ouvir a voz do teu coração e os conselhos dos teus pais.... parabéns por teres entrado na faculdade, sua caloira feliz e LINNNNNNDA! :D

Fiz um post no meu cantinho onde te dou os parabéns. Fiquei tão feliz por ti querida....

Tive que mudar a "decoração" do meu blog, pois desconfigurou e não o soube "arranjar", agora está mais simples, mas espero que continues a passar por lá, sempre que te apetecer....

Belinha, vais fazer festinha no dia 30? O Joãozinho já vai fazer "meia dúzia" de primaveras.... viva! viva! Tamos velhotas! eheheh

Em principio, estou a contar ir-vos visitar com os garotos, estar um bocadinho junto de vocês... já temos saudadinhas.... mas, apesar da ausência, vocês estão sempre presentes e isso é que conta!...

Continua a mandar-me sms fixes, se os puderes enviar de graça, é claro!

Beijocas para os cinco e também para o resto da família.

Um Outono sereno, luminoso e muito gostoso para todos vocês

Da vossa amiga do coração

Flor com amor

:D