domingo, 18 de abril de 2010

no teu colo

Preciso do teu colo. Hoje sinto-me frágil. Acredito que dentro de um segundo irei ficar em pedaços se não me segurares nesse teu aconchego onde só agora saberia ser eu por inteiro. É assustadora a forma de como olho para ti e consigo ver a minha caixa de segredos que se construiu sem que eu desse conta e em tão pouco tempo. Infelizmente não podes estar aqui, nem estás perto. A minha cobardia deixa que me esconda dentro de mim e nunca te mostre os meus verdadeiros medos, aqueles que acho irem destruir tudo aquilo que possa haver. É por isso que quero o teu colo, para me poder sentar nele e ficar dentro dos teus braços, enquanto calados nos limitamos a respirar. Mesmo que chovesse lá fora, o tempo iria parar para que, junto de ti, eu pudesse voltar a ganhar forças para caminhar sozinha. Agora não consigo, sou pequena de mais para o fazer. Neste momento preciso que olhes para mim como essa pequena, aquela que precisa que lhe dês a mão, digas "vem comigo", e, num banco de jardim, a sentes no teu colo para que ela possa voltar a saber respirar. É que, ouvindo o teu coração bater, talvez o meu consiga aprender de novo esses movimentos tão particulares e tão especiais.

Sem comentários: